domingo, 20 de junho de 2010

De Volta ao Primário

Hoje a Maclóvia me pediu ajuda para fazer os materiais didáticos que ela estava precisando. Ela foi transferida de CAndelária pra Sobradinho, e vai ser professora de uma turma da 3a série. Eu topei, achei que ia me custar algumas horas da tarde, e depois poderia terminar a base dos meus pegasus knights e pintar as miniaturas do Rici.

Me enganei.

Começamos ás 15hrs, e terminamos agora á 1:30 da madrugada. Mas era um trabalho bom de fazer, recortar cartolina e pintar com tinta guache. Me lembrou o tempo do primário, e talvez isso tenha sido karma por eu nunca ter feito um tema de casa na vida. Minha mãe participou também, ela falou que sempre quis fazer esse tipo de material, e ajuda nunca se nega.

Pra mim foi legal, agora criei coragem pra fazer umas maquetes em papel, talvez arriscar e comprar algo do Worldworks Games. Agora na 8a edição de Warhammer fantasy vai ser necessário uma torre, entao vou providenciar uma.

Também vi que a luz no fundo da garagem funciona, eu que tinha esquecido onde ficava o interruptor. Essa é pros que se lembram a enjambração que quase pegou fogo que eu fiz na ultima partida lá na garagem. E nos fins de semana vou fazer minha worktable aqui na garagem mesmo.

Aqui vão as fotos:

Maclóvia (na cola quente), Rejane (com o chimarrão), Buddy (com os zóio brilhando)

Uma parte do trabalho feito. O palhaço fui eu que pintei. Coincidencia terem colado ele no pano verde...

Buddy, o Labrador


Um comentário: