Finalizei mais essa figura no fim de semana. Valerya Gromoz Mercenary Hacker. Primer foi feito utilizando o aerografo e o resto da pintura feita no pincel.
Finalizei essas 5 figuras hoje a tarde, todos devidamente armados com blasters e um com dark lance. Ainda falta pintar o transporte deles, que será um venom.
Também pintei esses 5 kabalite warriors, que também vao ir em um venom, vao ser usados como suporte e para cumprir objetivos.
Nesse fim de semana terminei de texturizar e pintar as bases para as figuras que eu estava pintando. Como podem ver, eu nao tinha nem a base oval do exocrine nem as bases de 60mm dos biovores entao tive que improvisar, utilizei uma placa de MDF que possuia aqui e recortei elas usando uma serra.
Depois texturizei utilizando massa corrida e cascalho, espereci secar e apliquei uma camada de cola PVA, essa camada é bem importante, pois segura a areia no lugar.
Apliquei o primer preto e fiz drybrushes de cinza escuro e cinza claro.
E aqui estão as fotos, gostei bastante do resutado final e espero utilizar elas logo!
Esse mes eu consegui terminar a conversão do Tyranid Exocrine, aproveitando o embalo, fiz 3 biovores utilizando os bits que o Sr Alex me mandou pelo correio. Usei como base o corpo dos tyrant guards, e como podem ver, são cópias do original, feitas com resina acrilica. Muito util para fazer esse tipo de conversão!
Os Biovores foram uma conversão bastante simples, apenas colei um deathspitter ás costas deles e refiz a carapaça.
E não é só isso! Ja que estava com a mão na massa, fiz dois pares de brainleech devourers para os carnifexes, utilizando novamente os bits q o Alex mandou e algumas sobras dos meus.
Ja que vamos usar o aerografo,porque não pintar mais uns ripper swarms? Ainda tinha uns 9 sobrando aqui, e agora vao virar mais 2 bases.
E por enquanto é isso aí, espero terminar essas unidades até o fim do mês!
Fazia algum tempo que eu queria me desafiar com uma conversão de algum modelo de warhammer 40k. Após o torneio em Cuiabá no mes passado, a necessidade de modificar minha lista de tyranids veio e com isso a oportunidade de testar minha habilidade no uso de durepóxi e greenstuff.
Minha lista para o proximo torneio vai ser modificada e pretendo utilizar a formação living artilery. Vou precisar do Exocrine e de 3 Biovores, que também vou converter utilizando como base o tyrant guard.
O Sr Alex me conseguiu algumas peças que ele copiou usando resina acrilica, e utilizei algumas outras peças que sobraram do kit do mawloc e do tyrannofex. O resto foi feito usando durepoxi.
Esse mes eu finalizei os primeiros Deepmen do jogo Wrath of Kings. Segue a foto das figuras. Tentei utilizar o aerografo para fazer a cor base das armaduras, mas não soube trabalhar corretamente os contrastes, todo o resto foi feito no pincel.
Realizamos nesse ultimo fim de semana (05/072015) o primeiro encontro de wargames e boardgames aqui em Sobradinho - RS. O evento foi realizado no salão da CACISS, onde contamos com um gigantesco espaço e todas as mesas que precisavamos. No evento também foi instalado uma chopeira com a Cerveja Amaltéia, produzida aqui na cidade.
Como sempre o pessoal do CGW apareceu em peso, contamos também com a presença do Enéas do CPW e o pessoal dos boardgames de Santa Cruz do Sul.
Jogamos principalmente Warhammer 40k, testamos Wrath of Kings, e o Eneas demonstrou o Bolt Action. Na parte dos Boardgames jogamos Conflict of Heroes, Command and Colors, Arcadia Quest e Guardian Chronicles.
O jogo foi madrugada a dentro, e só nao jogamos até o dia raiar por causa do frio. aramos por volta das 2h da manhã e retomamos os jogos por volta das 10hrs. Encerramos o evento as 18hrs do domingo, quando o Alex, o Monty e o Eneas seguiram de volta para Porto Alegre.
Gostaria de agradecer a todos que ajudaram a organizar e a todos os participantes! E que venham os próximos!