segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Jogatina 09/10/10 e 10/10/10

Que fim de semana! Acho que foi um dos melhores fins de semana de jogo que teve! Fui sem pressa e sem nenhuma preocupação na cabeça. Acho que jogamos umas 30 horas direto e sem interrupção!

Não tem muito o que falar. Vou postando as fotos e explicando:

Sem mais, aqui vão as fotos.

Tudo devidamente empacotado. 2000 pts de brets + 750 Eldar + reforço de goblins pro Rici.

Rici e Monty preparando a mesa. Fizemos uma grande o suficiente pra 4 jogadores.

2 campos de 4'x4'

Iniciamos 40k. Eldar vs Tyranids. Reparem os excelentes cenarios que o Rici preparou.

E o tiroteio começa!

2o turno e ja me largam o Trygon no meio das minhas tropas...

Tank Shock! Essa foi a ultima foto da partida, o Rici ganhou por 2x1.

2a partida foi eldar vs space marines (blood angels). Eu fui basicamente massacrado.

Teste do fantasy 8th ed. Bretonnia vs Orcs. Eu ganhei mas não estavamos muito afinados com as regras.



Segue fotos da partida de Fantasy.

E depois da janta, o Franciesco se junta ao grupo para uma partida de Pandemic. Não conseguimos salvar o mundo, bom, paciencia...


Partida de El Capitan! excelente jogo. +1 vitoria do Rici. Isso ja era 2:30 da manhã do sabado. entao nos retiramos pra descansar.



Retomamos os jogos as 10:30 do domingo. Blood Angels vs Tyranids. Vitoria do Monty.

O que sobrou no final do jogo.



Outra partida de Eldar vs Tyranids. Novamente o Trygon se meteu no meio das tropas e foi devidamente pulverizado dessa vez.

    Genestealers se aproximando para o assalto.

E Gargoyles se aproximando dos Dire Avengers. O Monty me passou umas DArk Eldar Wytches, que estou usando como Howling Banshees. E provavelmente vou pintar elas como Banshees mesmo.

 Genestealers guardando o objetivo. Essa partida terminou empatada 1x1.



E aqui a cereja do bolo. O Racoon se juntou ao grupo, e jogamos uma partida de 40k. Eldar e Space Marines vs Orcs e Tyranids.



Deploy Pronto.


Por pouco não perdemos. faltou experiencia para o pessoal, e como eldar e space marines sao armys bons de tiro, fica mais facil de jogar. mesmo assim terminou empatado. E o detalhe é que o warboss foi assaltado!

Foto da galera: Vitor(eu), Monty, Rici, Racoon e Franceisco.

Encerramos os jogos ás 20:30hrs, levei o Monty na rodoviária e diriji uma hora pra chegar em casa. Ninguem nem cogitou ir para a october. Os jogos estavam devidamente mais divertidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário