sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Explicações Furadas e algumas Heavy Weapons

Mês de Novembro foi um mês de pouco rendimento no quesito miniaturas.

O trabalho consumiu muito do meu tempo. Mas estava programado pra não pintar muito e estudar para o concurso pubico que vai ter dia 22. o que aconteceu foi que eu passei jogando Company of Heroes online com o Alles e o Rain. Eu tava com saudades das jogatinas "depois da janta" e falar com o pessoal do .M.alvadeza, entao, esse tempo foi bem aproveitado.

Mesmo assim, eu terminei as Heavy Weapons. Consegui o padrao de cores que estava buscando desde o inicio do "projeto Eldar Alaitoc", no caso kommando kahki e wash de gryphonne sephia, e  ultramarine blue com wash de azuremen blue. nao fiz highlights de nada. tenho maisd essas pra pintar aqui na bancada e preciso fazer isso até dia 04/12

Não esqueci das fotos, então aqui vão:

Um comentário: