terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Updates 25-01-2011

Bom, vamos começar com meu projeto em andamento:


Os detalhes do cavalo estão quase prontos, mas estou progredindo com certa lentidão.






A minha maior dificuldade é pensar nas cores do barding dele (nota: eu escrevia tabard, mas dos cavalos é barding), entao, durante uma folga no trabalho, compilei algumas heraldicas francesas pra servirem de inspiração. Lembrei também que no Bretonnia Armybook tem algumas referencias.

Eu fiz do modo "old school", Imprimi o que me interessava e colei em um papel cartona. A um tempo atrás imprimi um artigo sobre como pintar cavalos, isso também vai me ajudar na escolha das cores.

Peguei o terreno do Battle for Macragge, usamos em todos os jogos e não fica legal na foto esses terrenos pretos. Entao vou fazer o favor de pintar eles para usarmos nos proximos jogos.


Por ultimo quero organizar a sequencia de pintura das minhas miniaturas. to começando a acumular coisas aqui. Vou fazer nessa ordem, que inclusive vou deixar colado na parede aqui pra eu não esquecer. A idéia é pintar uma unit por vez, mas ja to vendo que vou pintar meia unit antes de passar para o proximo sistema.

Fantasy
40k
Outros sistemas
Terrenos


Nenhum comentário:

Postar um comentário