domingo, 10 de abril de 2011

Eldar Wraithguards WIP III

Mais uma tarde pintando as miniaturas. faltou fazer as Stones em 2 wraithguards.

Começei a usar os pincéis da keramic. achei eles bons, proxima vez que eu for pra porto alegre vou fazer um estoque deles.

Como elas são piratas, o acabamento final não ficou legal. muito flash lines nos recessos. O metal tem uma aparencia porosa, não aparece nas fotos, só vendo ao vivo mesmo.

então vou pintar bem ligeiro, não vou me prender muito em detalhes. fazer a cor base mais um shade só.

Hoje eu também falei com o Sr Colones Shofer, via TS. Acho que consegui me apresentar, mesmo com o meu ingles enferrujado. Ele é um cara muito acessível, no blog dele tem um canal de chat, quem quiser falar com ele, aparece por lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário