terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nomad Intruder WIP II

Hoje fiz os retoques finais nesse nomad intruder, não tinha gostado muito da escolha das cores, e resolvi adicionar mais umas. No caso, eu pintei as pernas e os braços com lich purple e enchanted blue 50/50. Me arrependi na hora, mas eu acho que ficou mais ou menos.

Spider-man, spider-man...


Também usei o coat d'arms black armor ink pra fazer a sombra da arma. Na hora de fechar eu deixei o pote virar e fez a maior lambuzeira... Mesmo assim o resultado foi parecido com o wash da GW (badab black).


Agora estou pintando o segundo intruder:

Diz aí, será que ele se parece com um advogado da cozinha do inferno?

2 comentários:

  1. Deixa só as calças em roxo/azul. Daí vai ficar bacana! :D

    ResponderExcluir
  2. o outro vai ser o demolidor, vou deixar ele vermelho mesmo

    ResponderExcluir