quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Muro de texto

Hoje resolvi jogar umas palavras por aqui, o trabalho nos bretonnia yeomen não progrediram muito e o pessoal não terminou o video da mega battle que fizemos sabado.

Primeiro tenho que apontar a baita iniciativa que o Monty teve de convidar o pessoal aqui do sul pra postar no blog do clube. O momento é o certo, tem muita gente pilhada e como não temos muitos leitores por lá, esse é o momento pra treinar a redação de artigos.

Ainda estou esperando alguem mais postar algo, até agora só eu e o Phan temos artigos por lá.

E essa foi a unica desculpa que eu pensei pra dar, ja que hoje é o meu dia e eu não fiz o artigo.

Outra coisa, como eu não acompanho o Blog Massive Voodoo? Não acredito que eu venho deixando de ler e ver o que o cara lá escreve! Eu gostei da interação que ele tem com os leitores. O artigo Painting Jam 21, que trata sobre Inspiração para pintar está simplesmente genial!

Pretendo fazer esse tipo de comentário mais seguido, parece que postar la no blog do clube começou a me destravar.

Então é isso aí, Inspire-se e tente algo novo!


-Vitor

ps: Blog sem fotos é chato, então aqui vai umas do Mega battle!




2 comentários:

  1. Fala Vitor.

    Várias caras novas nessas fotos! A partida parece mesmo ter sido divertida. Apressa essa turma pra terminar o report e postar as fotos.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ja pedi pro Phan ir la no Monty dar umas chibatadas nele, mas nao adiantou muito.

    ResponderExcluir