sábado, 13 de outubro de 2012

A Tale of "X" Gamers/ Um Conto de X Jogadores

A uns 2 meses atrás fui convidado por Estevão "Gereth" do blog The Painting Frog, pra participar em um projeto de um ano, onde devemos montar e pintar um army inteiro para a 6ª edição de warhammer 40k.

Além de mim, mais 8 jogadores estão participando, enviando um artigo mensal de como anda o projeto, e descrevendo as dificuldades e as dicas de como se montar e pintar a coleção.

Além desse projeto eu tenho mais alguns em andamento: Terminar meu exército eldar, pintar as minis de carnevale, terminar meu army de flames of war e ainda fazer uma mesa inteira pro torneio em janeiro em que o Fed "4irw4lk3r" está organizando.

O projeto "UCDXJ" vai ter prioridade máxima na minha agenda de pinturas, e o Estevão pediu exclusividade, sendo assim eu não vou publicar nada aqui no blog do meu progresso com essas minis. Então os posts ficarão beeeem mais espaçados.

Então aqui vai o link pro meu artigo do mes de outubro:

http://paintingfrog.wordpress.com/2012/10/13/a-tale-of-x-gamers-tyranids-001/

Nenhum comentário:

Postar um comentário