quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

City terrain for CGW's Summer Tournament

P: Estou trabalhando nesses terrenos do clube, que vão ser utilizados no torneio de verão desse ano. Os terrenos são da Amera, foram montados pelo pessoal de Canoas e enviados para eu pintar. Incrementei a texturização e adicionei alguns props.

E: Im working in our gaming club terrain, that will be used on the summer tournament of this year. The terrains are from Amera, the guys at Canoas assembled them and sendt it to me to paint. I boosted the texturing and added some props.

P: Para essa texturização, eu utilizei massa corrida, cascalho fino, sprues, e areia fina. O cascalho fino dá um aspecto bem realista a texturização. Depois da massa corrida secar, eu selei o material com uma camada de cola branca diluida em agua.

E: For the texturing, i used acrilic gesso, fine gravel, sprues and fine sand. The gravel give a realistic aspect to the ruins. After the acrilic gesso dry, i sealed the material with a coat of PVA glue duluted in water.







Nenhum comentário:

Postar um comentário