segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Gaming Day 04-12-14 - Santa Cruz do Sul

Combinei com o Sr Baldo um jogo de warhammer 40k, uma partida de 1500 pontos, ele com seu novo exército de Necrons e eu com meus Tyranids finalizados.

Utilizei meus novos terrenos, a idéia era usar eles pra infinity mas serviram muito bem pro 40k.


E aqui está o deploy inicial, o monolito ameaçadoramente no centro da mesa. Necrons iniciam a partida e começa atirando nas tropas de gaunts.

E a caça aos gaunts continua...

No turno Tyranid, os canifexes e os warriors disparam contra as tropas necrons, com pouco efeito.
Final do 2o turno

 Mas consegui pinar a tropa de necrons warrios que estavam no predio verde.


O Mawloc entra em jogo sem efeito,  os zoanthorpes conseguem dar crew stunned na barge, as tropas seguem avançando e os carnifexes se encontram preparados para dar charge no monolito.

Os flyers entram, causando mais danos nas tropas Tyranids

Todo mundo alinhado para uma carga.


Encerramos o jogo no 4o turno, acabei tendo que ir embora. O resultado final foi 3x0 pros necrons.


2 comentários:

  1. Invejinha... jogo o wargame de Star Wars e D&D há algum tempo, mas confesso que gostaria de experimentar umas partidas de Warhammer... no entanto, aqui em Guarujá, na Baixada Santista, não tem vivalma que sequer entenda do nosso hobby.
    Sou editor do blog Alforje, passei aqui pra admirar o trabalho de pintura... ando me enveredando por essas sendas artísticas, quem sabe um dia eu consiga emular a pintura de grandes mestres.
    Se puder, dê uma passadinha no meu blog:
    https://alforje.wordpress.com/2015/01/21/pintando-miniaturas-iv-especial/

    Abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Olá Alforge! Existe em São Paulo um grupo bem organizado que organiza "open days" para interessados no hobby! Procure pelo Clube Paulista de Wargames no Facebook! Eles tem um canal no youtube, (https://www.youtube.com/channel/UCac3KKK8ZWWqklM9tgZdIug).Na parte do hobby de miniaturas é isso aí mesmo, é dificil achar novos adeptos, mas mesmo assim de uns anos pra cá vem aparecendo bastante gente interessada!
    A parte de pintura das miniaturas é a que eu mais me divirto, apesar de gostar bastante de jogar também! Procure na internet alguns canais no youtube, como o buypainted (https://www.youtube.com/user/Buypainted/videos) e o Girlpainting (https://www.youtube.com/user/GirlPainting/videos)

    também temos o blog do Gereth, que tem bastante coisa relacionada ao hobby, e ja é referencia internacional e eventualmente aparece em sites estrangeiros. (https://paintingfrog.wordpress.com/)

    Abraços e obrigado por comentar aqui no blog!

    ResponderExcluir