segunda-feira, 22 de março de 2010

King Leoncour IV

Mais um passo para terminar essa miniatura. Nao gostei muito do padrao de cores da capa dele. E ainda tenho que bolar mais alguma coisa para a capa. A armadura, a pele do grifo e os dourados ficaram como eu queria (o dourado ainda precisa dar mais contraste, mas vou fazer outra hora.

Aproveitando o solaço desse domingo (acompanhado de um temporal de madrugada e uma temperatura super agradavel hoje de manhã) eu passe primer preto nas minis de infinity e na capa que o Monty me mandou. Isso acabou com o spray que o Ricieri tinha me emprestado (sim, porque em Sobradinho nao tinha mais, entao um dia passei na casa dele em Santa Cruz e ele me emprestou o dele).

Sem mais delongas, aqui vao as fotos:

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário