segunda-feira, 29 de março de 2010

Putz, mais um dia sem fazer a monografia...

O dia foi fraco hoje, tava perfeito pra eu iniciar minha monografia, mas obviamente, nao fiz é nada. Entre um paciente (o que resolveu vir) e o outro (que se atrasou), fui colocar meu material em ordem. Abri o meu army painter brush set e tive uma desagradável surpresa. A haste de metal tava quebrado. Nao ia mandar devolta pros United kingdoms, e colei com greenstuff.

Image and video hosting by TinyPic

Também aproveitei e pintei outra mini do Ivan no final do dia. Foi rapido de pintar, tem 3 cores basicas, e highlights apenas. Acho que em 1h tava pronta, com verniz e tudo. A base eu vou fazer junto com as do Infinity. Uma Driad da Reaper Miniatures.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário