sábado, 10 de julho de 2010

Eldar Alaitoc Farseer II WIP

Resolvi usar algumas técnicas novas, que eu vi em tutoriais do Jeremie Bonamant. Apesar de levarem muito mais tempo para serem feitas, o resultado é excelente! Consegui uma pintura bastante homogenea.

Primeiro tentei usar um highlight branco e fazer um glaze até ficar azul. Achei que ficou uma meleca.



Iniciei com Undercoat Regal Blue, um highlight branco, e washes de ultramarines blue e enchanted blue.

Mandei as fotos por email para o Daedalus, ele me passou umas dicas, ele disse que precisava de mais sombras. Vi mais uma parte do DVD do Jeremie, e tive umas idéias que coloquei em pratica hoje.


Eu gostei bastante do reultado final, e tentei concertar a meleca que eu fiz na outra mini. Um detalhe, como eu não usei primer branco, eu dei o undercoat da cor basica (Regal Blue) iniciei com um shade de Regal blue+ Liche Purple, depois fui fazendo o highlight de Ultramarine blue e enchanted blue. O último highlight foi enchanted blue+ skull white, mas o branco eu acho que deixou um resíduo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário