sábado, 31 de julho de 2010

Eldar Guardians WIP I

Depois de uma semana corrida e cansativa, consegui sentar hoje e colocar os assuntos em dia.


First and foremost I want to thank my first international follower, Mr. Gonewild!

Segundo, estou noivo!!!! A festa(de noivado)  vai ser dia 7/ago! Quem ainda não foi convidado me ligue ou mande um email!

Nessa semana me mudo para meu ap novo. Não vai ter internet por um tempo, vou continuar usando a daqui de casa, até eu conseguir uma internet ADSL. Ao menos vou ter uma bancada decente para pintura, e vou usar um refletor de consultório, vai dar uma bela melhorada na luz, ja que a lampada é igual a de carro!

Eu estou pintando meus guardians em padrao tabletop. São muitos e não tem como fazer eles muito detalhados. Vou pintar toda a infantaria depois vou passar para os veículos. Tentei fazer o stipling no estilo Alaitoc mas eu nao tenho os pincéis certos para a técnica.

O que eu fiz até agora:

Iniciei com ultramarine blue, e um wash de azuremen blue. nao gostei e tentei um wash de sephia, que ficou melhor. Na sequencia fiz highlights de Ultramarine blue+enchanted blue, enchanted blue, e enchanted blue+snot green(80/20).

Esq: wash de azuremen blue Dir: Wash sephia.

Azuis prontos.

Undercoat de dehneb stone.



Nenhum comentário:

Postar um comentário