domingo, 12 de setembro de 2010

Churrasqueada!

Não vou falar nada das torres gemeas, mas sim do meu ótimo fim de semana e do meu aniversário!

Iniciamos o dia com a visita da familia da Maclóvia, trouxeram costela, chuleta e picanha pro churrasco na varanda. Eu montei minha currasqueira portátil, e fizemos o fogo. Fazia tempo que eu nao comia uma costela tão macia!



Á noite fomos no CTG, no sabado se iniciou as comemorações da Semana Farroupilha e serviram um churrasco de carne de ovelha, feito no fogo de chão, seguido de apresentações de dança e uma banda nativista muito boa (que agora não lembro o nome) no estilo de Cesar Oliveira & Rogério Melo.

Pena que eu não tirei nenhuma foto do churrasco de ovelha, mas amanha vai ter um churrasco de Red Angus, e provavelmente vai ser feito no mesmo estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário