sábado, 4 de setembro de 2010

O War Walker, A Prateleira nova e a Camera

Agora sim me sinto em casa! Minhas miniaturas todas estão aqui comigo. Chegou a minha prateleira e agora as miniaturas estão em seu devido lugar. Então meu estúdio está completinho! Segue as fotos mostrando como ficou:

Prateleira com tudo devidamente alinhado

 Aqui o meu canto, com a prateleira. A Maclóvia teve a consideração de me comprar um lixo pra evitar, bem... o acumulo de lixo...

Skull Pass + 16 Dwarf Warriors

Infinity, AT-43
Bretonnians

E na minha bancada o War Walker. Fiz o undercoat e dei o highlight no azul. Espero terminar ele nesse fim de semana.

Estou começando a me acostumar com a camera nova. Apesar de que não consigo dar foco direito, e as configurações automaticas nunca ficam do jeito que eu quero. Tentei religar a minha antiga, ela liga e tudo mais, mas na hora de bater a foto ela desliga. O técnico falou que o bloco óptico foi pro pau, e o conserto não sairia por menos de 800 reais. Com isso já estou sonhando com a Nikon N3000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário