terça-feira, 12 de julho de 2011

Dia do Terreno IV

Preparamos alguns terrenos para o campeonato do dia 23/07. Eu fiz 3 deles, que tem a tematica de uma refinaria, mas nao consegui terminar de pintar, e que, pessoalmente, ficaram ruinzinhos. E alem disso, esqueci de bater fotos deles.

Maaas, ainda bem que temos no grupo um pessoal que SABE fazer terrenos. O Alex e o Rici fizeram 2 predios muito bacanas, que não foram pintados. A Ana (esposa do Phan) fez um terreno inpirado em um planeta congelado. Não ficou pronto e provavelmente só vamos ver no dia do campeonato.

Eu aproveitei o domingo pra pintar, usei o aerógrafo do Monty (e fiquei me coçando pra comprar um) pra dar undercoat nos terrenos da GW que estavam rolando por lá.



A galera se puxando pra fazer os terrenos...

Os terrenos q eu pintei.

O fim de semana só nao rendeu mais pq tinhamos que testar os boards novos, e o Rici queria testar o 7 Wonders e o Alien Frontiers. Também testamos Porto Rico.







Aproveitei que estava em Santa Cruz no domingo e testei Battle of Westeros com o Rici, BAITA jogo!!! Bemo que eu gosto, mover miniaturas e rolar dados.





E agora os pormenores: Eu me demiti de um dos meus trabalhos, o que me tomava mais tempo e que nao rendia muito, vou recomeçar com meus paint spree novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário