quarta-feira, 14 de março de 2012

Ejhin de Vanth WIP II

Dei um pouco mais de atenção pra esse modelo. Eu tive dificuldade para fazer o preto e os escritos no pergaminho nas costas. Agora inicio o trabalho no cajado.

I gave a little more attention to this model. I had trouble making the black and the writings on parchment in the back. Now i will start working on the staff.

Estou montando 5 dire avengers para pintar eles no sabado em Canoas, depois de muito tempo o pessoal conseguiu organizar um dia de pintura.

I'm assembling 5 dire avengers to paint them on Saturday in Canoas, after a long time the people could organize a painting day.


5 minutos após eu ter publicado esse post eu tropeço nessa noticia, anunciada pelo blog Under the Mountain. Não posso mentir que fiquei animado, principalmente que voltaram pra edição 3.5

5 minutes after I published this post I stumble this news announced by blog Under the Mountain. I can not lie, I was excited, especially the returning to 3.5 edition

Nenhum comentário:

Postar um comentário