quinta-feira, 29 de março de 2012

Ejhin de Vanth Finished

Pronto! mais um modelo da Rackham pronto,  faltava passar verniz e preparar a base.

Ok! Another Rackham model finished, i needed just to use the varnish and make the base.

O verniz sempre deixa o modelo um pouco mais brilhoso, mas sem ele eu fico preocupado se elas vão descascar. E depois, com o anuncio do confrontation phoenix, quem sabe eu nao vá usar essas minis pra jogar?

The varnish always leave the model a little bit brighter, but without it I get worried about chipping. And with the announce of Confrontation Phoenix, maibe I will use them for gaming

Essa semana encomendei o meu aerografo, seguindo as recomendações do Sr Daedalus, eu comprei um Evolution two in one da H&S. Pretendo, assim que chegar o aero, comprar um compressor Manzara.

This week I ordered my airbrush, following the recommendations of Mr Daedalus, I bought an Evolution two in one, from H&S. After it arrives here, i will buy a Mansara compressor.

Também estou trabalhando nos meus Dire Avengers, já estão bastante adiantados, faltando apenas os detalhes, o verniz e a base pra ficarem prontos.

I am also working on my Dire Avengers are already well advanced, with only the details, the varnish and the base to be finished.







Nenhum comentário:

Postar um comentário