quarta-feira, 27 de junho de 2012

Dia do Terreno V

Estou me arriscando a fazer algumas colinas pros nossos jogos. Achei esse tutorial, e estou tentando segui-lo.

Eu não consegui deixar os terrenos suaves iguais aos do camarada alí, mas essa é a minha primeira tentativa usando esse método.

Outro detalhe é que eu usei massa corrida PVA, demorou 3 dias pra secar, o tempo estava bastante umido, deu sorte que abriu sol hoje e deixei elas la fora pra secarem. Na proxima tentativa pretendo usar gesso.

Texturizei com cascalho fino e areia. Tenho que esperar a cola secar pra aplicar uma camada selante, também de cola PVA diluida em agua.

Sem mais, as fotos:

 A sujeira que fica depois de cortar os isopores...
 Massa corrida aplicada
 Texturas aplicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário