quarta-feira, 13 de junho de 2012

Estréia do Aerógrafo!

Hoje eu finalmente consegui estreiar meu aerógrafo, um H&S Evolution 2 in 1, com ponteiras de 0,2 e 0,4mm. Também tenho um compressor manzara de 1/6 hp. Super silencioso. Mas me faltou a mangueira, aqui onde eu moro não encontro peças para fazer uma, então o Sr Meikel me confeccionou uma e me entregou no Animextreme.

Ja estava ansioso pra testar meu brinquedo, o aero ja está aqui a quase um mês esperando entrar em ação e hoje é o dia perfeito pra isso. Iniciei testando diluições e entupi ele várias vezes. troquei pela ponteira de 0,4mm, entupi ele mais algumas vezes e consegui acertar o ponto certo.

Eu vi que o cara do Buypainted coloca a tinta direto no copo do aerógrafo e em cima coloca o diluente, misturando os dois com um pincél. Funciona muito bem esse esquema.

Então fui testar meu novo brinquedo em um terreno que o Sr Montagna me pediu pra pintar no milenio passado, ja estava primado, aora não lembro direito quais as cores eu usei. Meu objetivo foi dar um ar sujo ao predio em ruínas, mas faltou um pouco mais de sombras. Eu fiz alguns detalhes no pincel, e dei um drybrush pra fazer um pouco de luz.

Sem mais, as fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário