quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Novo Workshop

Sem muita enrolação, não fiz nada ultimamente pois tive que realocar meu workshop. Meus tios e primos vieram para cá e eu tive que ceder o espaço. Mas valeu a pena pois agora cederam todo o quarto pra eu poder montar meu workshop!!!!


Aqui tem espaço até pra colocar uma mesa pra jogo. Os armários eu ganhei de natal. Consegui colocar todo meu material neles, e algumas miniaturas prontas, no caso as que eu mais uso, meus eldar de 40k e os Bretonnians de WHF.

Me assustei com a quantidade de figuras que eu tenho por pintar.

Sala quase arrumada, so falta recolher algumas caixas


Os Bretonnians enfileirados! finalmente estao fora das caixas!

Os Eldar expostos também!

E aí temos as minis que ficaram de fora e o que eu tenho por fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário