sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Retrospectiva hobbystica de 2012!

Phew, que ano!

Os Maias estavam errados, e o mundo continua a girar, mesmo se eles estivessem certos, o mundo seguiria girando, mas sem nós aqui!

Então vamos pra uma retrospectiva do que foi feito nesse ano, que foi um dos mais ativos do nosso clube. Consegui participar de 7 encontros de jogos,sendo um deles em Santa Cruz, participamos de um grande evento onde expomos nossos jogos e modelos (Animextreme), participamos de um curso com um pintor de renome internacional (Fernando Ruiz), participei de um torneio organizado pelo CGW onde fiquei em 2o lugar, e 1o lugar em pintura (A Lasca do Warp). Apesar de terem sido 2 esse ano, e o primeiro eu nao participei por motivos de viagem.

Na parte dos modelos, foram pintados 89 nesse ano, incluindo terrenos. Pretendia pintar 100, mas esse objetivo vai ficar pro ano que vem. Ainda não consegui terminar meu army eldar, apesar de ter todos os modelos que eu preciso. Pintei um exército britanico pra flames of war, e iniciei os alemães. Iniciei o Starter de Rashaar, do jogo Carnevale. E é claro, os Tyranids que estou fazendo pro projeto Um conto de X jogadores, que está momentaneamente pausado.



O aerografo que comprei esse ano ajudou demais pra alcançar esses numeros, e agora é parte integrante do meu arsenal de materiais.

Iniciei também a fazer alguns terrenos, area em que eu sempre fui "uma ferida". Gostei bastante da minha evolução e agora pretendo fazer mais uma mesa, dessa vez mais customizada.

E como todo bom hobbysta, comprei mais modelos do que fui capaz de pintar!! Eles ja começaram a se acumular na minha nova estante!!!
 

Então é isso! Pra todos os dois leitores desse blog, um grande abraço e Feliz 2013!!!
-Vitor


Nenhum comentário:

Postar um comentário