domingo, 16 de maio de 2010

Menos Duas, mais Quinze

 Antes de qualquer coisa, consegui fazer um post decente depois de uns 10 dias, agora com miniaturas realmente prontas. O trabalho ta me tomando bastante tempo.

Aqui vao as duas minis que eu termine nesse fim de semana, uma Nomad Daktari e um Tomcat, ambas de propriedade do Monty. A Daktari Doctor foi primada de cinza, as linhas pretas fizeram muita falta pra dar profundidade, ja o Tomcat ficou bem legal, do jeito que eu esperava.  Do Monty eu ainda tenho que dar um jeito no braço da Reverend Moira, que até agora nao consegui esculpir nada decente. Vou tentar mais uma vez hoje, e como ficar, ficou.

Aproveitei o sabado ensolarado e passei primer preto em uma balaiada de miniaturas de metal. Foram 1 Farseer e 4 Warlocks Eldar, e 10 Haqqislam do Ricieri, que prometi pintar.

Pro mês que vem quero ver se entro num "Painting Spree", terminar tudo o que eu tenho aqui, pra me preparar e completar meus Brets, que, pelas minhas contas vao precisar de mais uns 100 soldados.

Nomad Daktari Doctor
 Image and video hosting by TinyPic

Nomad Tomcat
Image and video hosting by TinyPic


Primer das miniaturas
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário