Issoae! Terminei o Nomad Army que prometi ao Monty! Miniaturas com visual e poses excelentes. Gostei também do resultado final.
Eu marquei todos os posts que eu fiz sobre esse trabalho com o marcador Nomads, é só clicar nele aí na lista á esquerda.
Essa ultima miniatura, a Reverend Moira, foi a que deu mais trabalho, tanto para pintar como para esculpir, ja que o braço dela foi perdido. Usei a espada de um american cavalrymen. esculpir em greenstuff nao é minha especialidade, mas to pensando em testar usando resinas fotopolimerizaveis vencidas.
Fiz as insignias, ficaram legais mas contém um erro crasso. O rosto da reverend tava dificil de fazer. Esse foi o meu melhor até agora.
Como é legal terminar um trabalho desses. Depois de pronto dá vontade de repetir. O tema dessas miniaturas é do meu agrado. Mas olhei pra minha linha de produção e vi q lá no fim tem mais umas 12 me esperando(do tema infinity, do warhammer tem mais umas 20...).
Depois da foto foi passado verniz diluido em agua (50/50)
Esse inicio de semana foi bem produtivo, tanto no trabalho como nas miniaturas. vou conseguir fazer um post por dia, até sexta.
Entao, aqui vao as fotos:
Reverend Moira finalizada
E a foto da "Galera"
Warhammer Quest: Cursed City Hostiles - Vargscyr
Há uma hora
Fala ai Vitor!
ResponderExcluirCara acho seu trabalho muito legal e fiquei muito impressionado com o braço que você esculpiu! Deixa de modéstia.
A única crítica que ouso fazer, e esta é diretamente relacionada com gosto pessoal, é em relação às bases. Penso que mantendo-as como estão elas acabam "enfeiando" o trabalho de pintura das minis posto que em nada contribuem para as mesmas.
De resto parabéns pelas peças e pelo blog.
Grande abraço,
Estevão (Gereth).
Obrigado pelo comentário Gereth!
ResponderExcluirAs bases o Montagna vai fazer, ele tem o material certo pra fazer as bases com temática sci-fi!
Esse braço foi o terceiro que eu fiz, e usei uma espada de um cavaleiro que tava sobrando por aqui.
Abraços!