sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Balanço do ano de 2011

Estamos encerrando 2011, então estou fazendo um balanço do que foi feito esse ano.


Nesse ano pintei cerca de 45 miniaturas, a media de posts por mes foi em torno de 10, a media de views do blog foram de 850 pessoas, tirando o mês de junho que tive 1400 views, por causa do meu hellpit abomination que apareceu no House of Painkakes.

Na parte de indicações, esse ano apareci duas vezes no house of painkakes e umas 4 vezes no blog do Colonel Shoefer, que impulsionou bastante os views. Apesar da maioria dos leitores serem estrangeiros, pretendo manter o blog escrito em português or que não temos muito material de referencia na nossa língua. Mas ainda é algo que estou pensando em mudar esse ano.

Na questão de jogos, o warhammer fantasy foi abandonado, e no seu lugar o 40k veio com muito gás e jogadores pilhados. Tive que improvisar um pouco pra conseguir manter o passo com o resto do pessoal, usando alguns proxies pra fechar a pontuação do pessoal. Infinity também garantiu seu lugar ao sol e ja se tornou o jogo favorito de alguns membros do clube. Board games também foram bastante apreciados.

A maioria dos jogos foi em canoas, o Monty ja tem uma coleção de terrenos legal na casa dele, e eventualmente dispomos do salão de festas da casa do Phan.

Agora pra 2012 pretendo terminar meus Bretonnians e meus Eldar, vou evitar comprar mais coisas até que termine eles, ja tenho muito acumulado.

Também pretendo terminar meu british armor company pra jogar flames of war com meu irmão, E me arriscar a fazer um belo terreno para essas batalhas.

Aqui segue as fotos de todas as minis pintadas que eu tenho até agora.
 Visão geral
 Bretonnia
 Confrontation - Griffons
 Skull Pass - Goblins e Dwarfs
 Eldar
Infinity - Ariadna

Nenhum comentário:

Postar um comentário