sábado, 17 de dezembro de 2011

Férias e churrasco.

É acho que por esse mês era isso, duvido ue eu vá me dedicar muito mais ao hobby, vou diminuir as atividades hobbisticas por esse ano. Minha única preocupação é que os terrenos para o torneio chegem em minhas mãos em tempo hábil.

Edit1: Dentista não tira férias propriamente ditas, apenas fica sem trabalhar (e sem receber) por uns dias.
E eu to precisando de umas férias. O ano foi estressante, apesar de ter sido muito proveitoso na parte profissional. Já na parte de miniaturas foi um fiasco. Só 40 minis em um ano? Muito pouco...


Vamos rever o que foi feito essa semana (durante a noite obviamente).

Segunda: Churrasco.

Terça: curando ressaca

Quarta: Poker


Quinta: pintei um pouco.

Sexta: Churrasco!
Esse tava especial, churrasco de ovelha.

Sabado: Churrasco!!!

E o setimo dia foi reservado para o descanso... mas duvido que isso vá acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário