sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Workshop Improvisado, a Camera Estragada e uma Gata Perdida.

Putz que sessão de pintura agitada. depois que terminei o trabalho (que atipicamente terminou era 20:00hrs) fui lá pra casa da vó, onde estava instalado. Tive que retirar minhas coisas da cozinha dela pois meus tios estão vindo hoje pra passar o natal aqui. E obviamente minha vó queria arrumar sua cozinha. Sim, eu pinto na cozinha da vó.

Me instalei temporariamente na garagem aqui de casa. tem uma tabua que é usada pra jogos, escorei em dois cavaletes e pronto, uma mesa de pintura super espaçosa, a iluminação aqui de baixo também ficou bem boa. Sim, agora eu voltei pro "mom's basement".



Não posso reclamar nenhum pouco, agora tenho internet e um sofá deveras confortavel aqui embaixo.

Estava trabalhando nos meus Eldar Rangers fui fazer um passo a passo da pintura e a camera estava sem baterias novamente. Dei uma olhada que diabos eram essas pilhas e pasmem, a camera veio com pilhas alcalinas COMUNS!!!!!! Eu tinha umas recarregaveis aqui, mas não funcionaram mesmo depois de carregadas, imagino que estão velhas. E as pilhas comuns nem ligaram a camera.


Se trombarem com essa camera por aí, não comprem. Apesar da objetiva ser boa, o software não grava as configurações, e o mesmo também é ruim. Acabei voltando pra minha compacta antiga.
Hoje a mãe contou que tinha um gato miando a noite toda, e de madrugada ela se acordou pra ver o que era. Era uma gata siamesa escondida em umas taquarinhas que temos aqui na frente de casa. A mãe deu um pouco de leite (que descobri hoje que não é certo) e soltou ele novamente na rua. Hoje, durante a minha sessão de pinturas o dito gato aparece novamente. Miando sem parar. Abri a garagem, vi ele no canto do muro aqui na frente de casa, chamei e ele veio. Dei um pouco de leite também, chamei os meus pais pra dar um "oi" pra amiguinha deles. E ligaram pra um amigo que adora gatos e ele a adotou.
Eu não gosto de gatos, nem o Bud, nosso labrador. Mas agora a gatinha está em boas mãos.


Depois de toda a comoção ainda consegui pintar a pele, e iniciar o amarelo nos rangers. Amanhã tem mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário