quarta-feira, 28 de abril de 2010

Oops!

Fui atualizar o contador de miniaturas e levei um susto. Mês passado eu praticamente tava terminando minhas minis, agora acumulei demais. Não no nivel do Sr Tim de Saskatoon , mas pra mim, pintar 30 minis é bastante coisa...

Começando pelas minis que chegaram, os American Civil War cavalary, da Perry Miniatures. òtimas miniaturas, mas nao serviram pro que eu realmente queria. Adorei o tema histórico, e a escala 28mm real, na minha opiniao é mais interessante que a 28mm "heroica". Provavelmente, num futuro próximo, vou comprar uma tropa de linha napoleonica.

Voltando ao assunto principal, tenho o battleforce eldar, a cavalaria americana, 2 pegasus knights, as infinty do Monty, e ainda por cima 2 minis de metal se quebraram, o Paladin ja tinha a lança quebrada, ela simplesmente descolou de novo, e vai ser substituida por uma de plástico. E o grail knight quebrou a haste da bandeira, mas pra ele eu vou dar uma 2a chance, vou tentar colar. se nao der, faço uma haste de plastico. Vou começar a evitar minis de metal. principalmente as que tiverem hastes, como lanças e bandeiras.

Os eldar eu preciso 1o arrumar com greenstuff a grav weapon, hoje, eu dei uma olhada como eu vou montar os guardians, ja que cada mao esquerda só fecha certinho com seu par da mao direita, tipo, cada mao direita vem com um A no sprue, que deve ser usada com a mesma peça A, no caso a mao esquera, um saco...

Tenho também que essculpir um braço pra reverend moira do monty, e provavelmente só vou voltar a pintar alguma coisa depois do meu módulo da minha pós, que vai do dia 5 ao 7 do mês que vem.

É... serviço pra uns 2 meses...

Fotos:

Cavalaria Norte Americana, da Perry miniatures:
Image and video hosting by TinyPic

Estudando como vou montar meus eldar.
Image and video hosting by TinyPic

Minis quebradas: Grail Knight e Paladin
Image and video hosting by TinyPic

Reverend Moira:
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário