Terminei a pintura do Farseer, as bases eu vou fazer provavelmente hoje a noite, ja que eu vou ter que fazer o "plantão" do fim de semana.
Jason & the Argonauts - 25m Skeleton Archers
Há 21 horas
Era uma vez o tempo dos Blogs, hoje, apenas um arquivo das miniaturas que pintei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário