Terminei minhas wiches, agora estao envernizadas e com uma base simples. Porém, vou usar elas como banshees até a GW resolver lançar as de plástico.
Agora vou trabalhar nas heavy weapons Eldar. Fazer uma pinura bem simples e rápida usando kommando kahki e ultramarine blue.
Jason & the Argonauts - 25m Skeleton Archers
Há 22 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário