Terminei os Rangers, mas nao tenho as bases, eu vou colar elas sabado antes do jogo e texturizar elas em outro momento. A pintura está pronta e envernizada.
Jason & the Argonauts - 25m Skeleton Archers
Há 22 horas
Era uma vez o tempo dos Blogs, hoje, apenas um arquivo das miniaturas que pintei.
They look good. Congrats.
ResponderExcluir