sábado, 5 de fevereiro de 2011

Aquila Lander Caído 1o Pedaço

Tava meio de saco cheio de pintar branco, que é dolorosamente chato e resolvi fazer os terrenos da caixa Battle of Maccrage, que os guris me passaram.

Usei tintas da acrilex, e para a minha surpresa deram um bom resultado.

Usei bastante Drybrushing, facil e rapido, usando um pincel bem grosso de nylon.

Mas errei no final, fui testar o verniz acrilico fosco Daiara, ele é bem fluido, mas eu não dilui na agua, como faço de costume. A qualidade do verniz é ok, bem parecido do verniz da corfix, que eu uso desde sempre.

O resultado final ficou bem "glossy", o verniz sem diluição "comeu" a tinta, e perdi um pouco do efeito drybrush.

Maaas, o terreno ta pintado, agora vai ficar bem melhor nas fotos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário