Trabalhei um pouco mais o vermelho, seguindo os conselhos do pessoal do Panzer Model Forum, e também iniciei a armadura.
Jason & the Argonauts - 25m Skeleton Archers
Há 22 horas
Era uma vez o tempo dos Blogs, hoje, apenas um arquivo das miniaturas que pintei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário