terça-feira, 18 de maio de 2010

Pronto, terminei os meus adversários!

Issoae! Terminei o Nomad Army  que prometi ao Monty! Miniaturas com visual e poses excelentes. Gostei também do resultado final.


Eu marquei todos os posts que eu fiz sobre esse trabalho com o marcador Nomads, é só clicar nele aí na lista á esquerda.

Essa ultima miniatura, a Reverend Moira, foi a que deu mais trabalho, tanto para pintar como para esculpir, ja que o braço dela foi perdido. Usei a espada de um american cavalrymen. esculpir em greenstuff nao é minha especialidade, mas to pensando em testar usando resinas fotopolimerizaveis vencidas.

Fiz as insignias, ficaram legais mas contém um erro crasso. O rosto da reverend tava dificil de fazer. Esse foi o meu melhor até agora.

Como é legal terminar um trabalho desses. Depois de pronto dá vontade de repetir. O tema dessas miniaturas é do meu agrado. Mas olhei pra minha linha de produção e vi q lá no fim tem mais umas 12 me esperando(do tema infinity, do warhammer tem mais umas 20...).

Depois da foto foi passado verniz diluido em agua (50/50)

Esse inicio de semana foi bem produtivo, tanto no trabalho como nas miniaturas. vou conseguir fazer um post por dia, até sexta.

Entao, aqui vao as fotos:
Reverend Moira finalizada
Image and video hosting by TinyPic

E a foto da "Galera"
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Fala ai Vitor!

    Cara acho seu trabalho muito legal e fiquei muito impressionado com o braço que você esculpiu! Deixa de modéstia.

    A única crítica que ouso fazer, e esta é diretamente relacionada com gosto pessoal, é em relação às bases. Penso que mantendo-as como estão elas acabam "enfeiando" o trabalho de pintura das minis posto que em nada contribuem para as mesmas.

    De resto parabéns pelas peças e pelo blog.

    Grande abraço,

    Estevão (Gereth).

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Gereth!

    As bases o Montagna vai fazer, ele tem o material certo pra fazer as bases com temática sci-fi!

    Esse braço foi o terceiro que eu fiz, e usei uma espada de um cavaleiro que tava sobrando por aqui.

    Abraços!

    ResponderExcluir