domingo, 29 de agosto de 2010

Continuando o trabalho do workshop

Cansei de pintar os eldars, entao resolvi terminar o ork boy que ganhamos no workshop.

Segui a técnica que o Daedalus me passou, é algo parecido que ele usa, mas bastante simplificado. Eu uso 3 tons de cores. a base, o tom claro, e o tom escuro. Estou gostando do resultado, mas é inviável pra fazer todo um army usando essa técnica. deve levar umas 15 horas em cada miniatura...



Enquanto eu pintava hoje a tarde, a Maclóvia veio com a filha de uma amiga dela. bom, foi automático, a Katy estacionou do lado da minha escrivaninha e nao saiu mais. dei pra ela um space marine e ela passou a tarde pintando também, nao lembro dela ter dito um pio além de pedir pra colocar mais tinta na palheta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário