segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Desalojado temporariamente



Estou de mudança para o meu apartamento novo. Lá está uma bagunça, nao tenho nem aonde acomodar minhas coisas por enquanto. Espero que nessa semana tudo se resolva.

A minha camera nao tem concerto, mas a Maclovia me cedeu a dela pra eu poder continuar postando aqui regularmente. Afinal eu não gosto de posts sem fotos...

Assim que estiver tudo pronto, vou ter uma bancada espaçosa e bem iluminada, do lado de uma janela, com um refletor de consultório instalado. Vai ter espaço pra guardar todo o meu material, e poder deixar bagunçado, sem ter que organizar tudo antes de começar a trabalhar (é, eu utilizava o escritório do consultório pra pintar...)

Vou ter uma prateleira pra eu colocar minha coleção de gibis! O pc vai ficar na mesma sala, vou poder ficar plugado no msn falando com o pessoal, e quem sabe, ligar uma webcam pra fazer streaming enquanto eu estiver pintando, assim como o Matakishi fez.

Então era isso! nos vemos no fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário