domingo, 15 de agosto de 2010

Finalmente tudo pronto!

Consegui terminar a mudança! Como dá trabalho!

Mas garanto que ficou muito legal! Tenho meu cantinho e estou bem alojado, na minha nova escrivaninha tem o pc e os pincéis, um do lado do outro. Instaleio velho refletor que eu tinha, agora to com bastante luz pra pintar. Também estou com o abajur pra ajudar na iluminação.

Hoje passei a tarde formatando o pc, andei fazendo besteira ao "tentar" arrumar ele. Agora está funcionando tudo beleza, apesar de que vou ter que reinstalar o armybuilder, o company of heroes e o battlefield 2. O Steam fica em outra unidade, entao ele está lá funcionando que é uma beleza!

Agora eu vou retornar a postar regularmente. vou tentar terminar meus dire avengers até sábado, pra jogar com o pessoal de Porto Alegre.

A camera compacta da Maclóvia nao tem configuração manual, entao nao esperem fotos tão boas.

Segue as fotos do meu novo "workshop"
Novo armário com minha coleção de gibis! E está vindo outro armário pra colocar as miniaturas!

Novo workshop!

2 comentários:

  1. Desculpe meu Português, mas porque tem uma folha de papel na lâmpada?

    ResponderExcluir
  2. eu uso uma lampada muito comprida e a luz dela dá direto nos meus olhos!

    ps: Obrigado por seguir meu blog!

    ResponderExcluir