terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eldar Guardians Finished / DA WIP

Finalmente, após quase 2 semanas um post sobre miniaturas!

Nesse meio tempo eu terminei meus guardians, e iniciei os dire avengers. Preendo deixar eles prontos pra sábado, onde vou pra Porto Alegre no encontro de miniaturas que vai ocorrer por lá.

Achei que tinha deixado pronto os DA ontem, mas o azul ficou escuro demais, entao dei mais uma demão de tinta neles hoje e agora estão do jeito que eu queria. Talvez hoje a noite eu começe a pintar as armas, e posto amanhã o resultado.

As fotografias baixaram a qualidade. Primeiro que eu não achei um lugar pra bater elas, outra porque a maquina não tem como customizar. Mas vou ter que me virar com ela por um bom tempo.

Segue as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário