domingo, 29 de abril de 2012

Encontro em Canoas, 28 e 29 de Abril.

Mais um encontro de sucesso em Canoas, na casa de  nosso anfitrião (e chefe) "Montagna".

Jogamos princpalmente Warhammer Fantasy e Infinity. Mas teve um jogo de 40K entre o Ismael e o Monty.

O Warhammer Fantasy estava em baixa em nosso clube, porem, nesse fim de semana, nos redimimos com ele. Por muita insistencia do Thiago, reli as regras e fizemos uma partida de 1000 ptos. Bretonnia vs Empire. No domingo eu e o Ismael jogamos 1000 pontos, Brets vs Vampire Counts.

Para nossa alegria o jogo está muito bacana, e o resto do pessoal também se animou pra jogar fantasy novamente.

O Infinity, depois desse fim de semana, se consolidou no clube. Acho que ja temos uns 6 jogadores bem animados. Temos apenas que conhecer melhor algumas regras.

 Segue as fotos, e um video do jogo meu e do Ismael, que durou 2 turnos...


 Acima, as mesas de infinity.

 
 
 Acima, as mesas de fantasy. Eu gostei do pano vermelho, texturizado. Dá um contraste legal com as miniaturas. E também não era feltro, entao ele não soltava aquelas bolinhas.

Abaixo uma foto do Sr Ricieri com seus jogos carinhosamente apelidados de "forever alone games"

E sem mais, o video do meu embate com os temidos Vampire Counts!





Nenhum comentário:

Postar um comentário