quinta-feira, 24 de junho de 2010

Corvus Belli FTW

Até o presente momento, não teve uma unica miniatura do jogo Infinity que eu nao gostei. mentira, eve uma única, mas era da primeira edição e era na escala 28mm "heroica". As miniaturas deles sao fantásicas, boses bem dinamicas. Sem contar que o jogo em si é MUITO balanceado e MUITO tático.

Outro ponto a favor deles é que foge daquela coisa sci-fi gotico. Não que eu não goste. Meus Eldar tão ali na fila pra comprovar. Mas o problema é que só se fala em 40k e Space Marines. Tem pouquissimos blogs que falam de outros jogos.

Outro ponto a favor deles é que qualquer exército é misto. E as minis de mulheres deles são excelentes. Até mesmo as mulheres em power armor.

Eu torço muito que Infinity se torne popular, e torço para que saiam mais jogos no nosso grupo.

Bom, chega de choradeira, não vou conseguir terminar essa mini porque estou esperando os washes secarem. Tentei secar com um secador e não gostei do resultado, secando ao natural a tinta fica realmente nos recessos, e não nas áreas lisas. E não vai dar tempo desse wash secar porque a Maclóvia ta vindo me buscar pra jantar fora, então, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário