domingo, 6 de junho de 2010

Domingo...

Antes de mais nada, passei o fim de semana todo esperando baixar o jogo que eu comprei no Steam(King Arthur the RPWG). Na quinta a mãe desligou o pc, no sabado a internet estava muito lenta, na madrugada do sabado pra domingo a internet caiu, e hoje de tarde a media de download ficou em 20kbps. E agora, ainda falta um tanto. Que saco...

 
Mas aproveitei o fim de semana pra pintar. O tempo estava mais seco, o sol estava bem forte e o undercoat ficou bem parelho. Trabalhei no meu ultimo pegasus knight e nas outras duas miniaturas que estavam quebradas.

Aproveitei pra testar a pintura do amarelo. Ficou uma bosta. Fui pra internet comprar umas foundation paints, um pincel novo e 3 tonz de azul que eu vou usar nos meus eldar. Falando em eldar, os ultimos que eu dei primer ja estao na linha de produção.

Pegasus Knight, Grail Knight e General.

Da esquerda pra direita: 12 dark eldar, 15 eldar guardians+dire avengers, 4 warlocks, e 12 infinity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário