domingo, 20 de junho de 2010

Infinity Haqquislam III WIP

Hoje terminar de pintar as cores básicas. Faltavam as cores metálicas e a cor base da pele. Agora vou pintar elas individualmente. Vai ser rápido, da mesma forma que meus Ariadna foram. As unidades Haqqs usam uniformes, entao assim que eu acertar o esquema de cor em uma delas eu faço rapidinho nas outras.

Na quinta feira passei verniz nos meus Peg Knights, alguma coisa deu errado e o verniz acumulou nos detalhes e nao evaporou corretamente. Ficaram marcas brancas horríveis, detonou todo o trabalho de drybrush que eu dei, e pra esconder as falhas dei um wash de griphon sephia, pra dar uma tapeada. Tive a idéia de usar um borrifador. Consegui um com a Maclóvia. Vou deixar pronto pra uso, no caso 30% verniz e 70% água. 

Devido á função de fazer os materiais didáticos, acabou a cola tenaz, entao fiquei de terminar as bases dos PK. Amanhã eu termino.

Sem mais, as fotos:
Haqqs, prontos para as pinturas individuais.

Asa mais "danificada" pelo verniz, depois do wash de sephia.
Bases quase prontas

Nenhum comentário:

Postar um comentário