quarta-feira, 30 de junho de 2010

Responsabilidades de um Irresponsável





Não adianta, acho que é coisa nossa. E nem adianta botar a culpa no colégio publico.

Se tem uma coisa que eu realmente não gosto de fazer é tema de casa, mesmo que isso seja o trabalho da conclusão da pós graduação.

Estou terminando agora, 1:46 da quarta feira do dia 30 de junho. A apresentaão é amanhã, junto com a prova de substituição, que por sinal ainda não estudei.

A minha monografia foi salva com um golpe de Google-Fu. Se eu não achasse um artigo explicando detalhadamente como se faz uma revisão bibliográfica, minha dor de barriga estaria pior. E eu ainda estaria andando em circulos em volta do PC.

Se eu tivesse feito isso em fevereiro... Mas agora não adianta reclamar.

Bom, eu li em algum blog que as pessoas só trabalham com deadlines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário