terça-feira, 1 de junho de 2010

Responsabilidades

Tenho um compromisso até o fim desse mês, alias, três. O primeiro é terminar meu curso, isso implica em terminar minha monografia, que ja deveria estar pronta em fevereiro. Eu sempre tive problemas com estudo, por estudo é sentar, pegar um assunto e decorar tudo o que talá. Outro problema é fazer o tema de casa. Acho que eu nunca terminei um.

Então, a partir de hoje eu vou focar meu tempo livre na monografia, deixar de mexer nas minis, e só retomar as postagens (e as montagens, e as pinturas) assim que estiver com a mono pronta, impressa, encadernada e enviada pra professora.

Talvez, se tudo der certo, semana que vem estará tudo pronta. Entao, painting frenzy, vou terminar tudo o que tá dentro da caixinhas das minis por fazer.

Porém aqui vao as ultimas que eu montei, foram as que o Monty me passou sabado. Minis Dark Eldar. Muitas delas, eu achei elas o máximo, mas vão ir pro fim da fila, e vao virar Howling Banshees e Space Harlequins.

Quais sao as outras duas coisas que devo fazer até o fim de julho? Contarei assim que forem se desenrolando.

Mais uma novidade, a busina do Pálio ta funcionando novamente!




Lelith, a mini que eu achei mais legal.
Pequena conversão que eu fiz pra nao deixar as minis iguais
Uma foto da "galera"

Nenhum comentário:

Postar um comentário